Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Brasil

Mulheres são flagradas com mais de 20 mil reais em celulares presos ao corpo

Publicada em 17/10/19 às 17:20h - 116 visualizações

por Receita Federal


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Receita Federal)

Na tarde de ontem, quarta-feira, 16, no âmbito da Operação Fronteira Integrada na Ponte Internacional da Amizade, 4 mulheres foram flagradas com diversos aparelhos celulares presos no corpo. As passageiras encontravam-se dentro de uma van. Assim que o veículo foi abordado para revista, notou-se entre os indivíduos um grande volume debaixo das vestimentas, levantando a suspeita dos servidores.

Foram encontrados 25 celulares no total, presos aos corpos das passageiras. As mercadorias contabilizam mais de 20 mil reais. As mercadorias foram retidas e as passageiras liberadas, porém, será enviada ao Ministério Público Federal Representação Fiscal para Fins Penais para apuração dos ilícitos.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.

Essa iniciativa está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalizações atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros.

Assessoria





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99820-8155

Usuários Online: 86
Copyright (c) 2019 - Acontece na Fronteira - Acontece Na Fronteira - Voce sempre bem Informado !