Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Cidade

SIATE ATENDE DUAS VÍTIMAS APÓS COLISÃO NA VILA YOLANDA

Publicada em 09/10/19 às 15:57h - 78 visualizações

por Tribuna Popular


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Tribuna Popular)

Na tarde desta terça-feira, 08 de outubro de 2019, por volta das 15h:20min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Iguaçu, cruzamento com a Rua Edgard Schimmelpfeng, no Bairro Vila Yolanda, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma motocicleta.

No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo GM / Kadet, de cor prata, de placas MYF-9070 da cidade de Natal/RN e a motocicleta Honda / CG Titan, de cor preta, de placa do Mercosul BCT-3J49.

Socorristas do Siate deram atendimento a duas vitimas, sendo o motociclista Alan Vinicius Mendes de Oliveira, de 22 anos de idade e a passageira Ana Marina Scholoser Alves, de 20 anos.

O motociclista foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal e a passageira da moto encaminhada para o UPA do Morumbi.

Fotos: Enrique Alliana




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99820-8155

Usuários Online: 55
Copyright (c) 2019 - Acontece na Fronteira - Acontece Na Fronteira - Voce sempre bem Informado !