Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Cidade

VEICULO CAPOTA NO CENTRO APOS PROBLEMAS MECÂNICOS

Publicada em 17/10/19 às 17:24h - 106 visualizações

por Tribuna Popular


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Tribuna Popular)

No inicio da noite de ontem, quarta-feira 16 de outubro de 2019, por volta das 18h:30min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que um veículo teria colidido contra uma arvore e capotado logo em seguida na Rua Rui Barbosa, cruzamento com a Rua Castelo Branco, no Bairro Vila Maracanã.

Para o local foi enviado uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), uma ambulância do Siate, apoio médico e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do Oficial de Serviço.

No local foi constatado a colisão seguido de capotamento do veículo Renault / Clio, de cor branca, de placas MGO-4123 da cidade de Indaial/SC.

Segundo foi apurado, o veículo teve um problema mecânico, quando uma peça da direção quebrou, vindo a jogar o veículo contra a arvore e logo em seguida capotando.

Socorristas do Siate deram atendimento a passageira do veículo identificada como sendo Izilda Daleste Pereira, de 66 anos de idade, qual acabou sendo liberada no local após assinar o termo de recusa de encaminhamento a unidade hospitalar.

Fotos: Enrique Alliana








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99820-8155

Usuários Online: 83
Copyright (c) 2019 - Acontece na Fronteira - Acontece Na Fronteira - Voce sempre bem Informado !