Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019
Mundo

Vem aí o Black Friday do Paraguai

Publicada em 09/10/19 às 17:05h - 2432 visualizações

por naoviu


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Para incentivar o comércio de Ciudad del Este, que vive uma crise, empresários e comerciantes do microcentro da cidade planejam realizar uma mega feira de descontos, chamada de “Black Week”, entre os 14 a 17 de novembro.

A ideia é cobrir toda a cidade, não apenas o setor comercial, mas também outros negócios da região, entre eles revendedores de automóveis, empresas de transporte e companhias aéreas.

Ontem (08), foi realizada uma reunião preparatória na Câmara de Comércio e Serviços local, associação que impulsiona essa atividade.

Juan Vicente Ramírez, coordenador do evento, disse que, pelo menos, três grandes empresas comerciais do microcentro já planejavam uma semana de descontos para novembro, e é por isso que aderiram a essa data com a intenção de envolver todos.

Os comerciantes lembram que as experiências anteriores foram positivas, com edições da “Black Friday”, mas desta vez chamam de outra maneira, por que durará uma semana.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45) 99820-8155

Usuários Online: 79
Copyright (c) 2019 - Acontece na Fronteira - Acontece Na Fronteira - Voce sempre bem Informado !